Info

Pelo menos 31 mortos em desmoronamento provocado pelas chuva no Uganda

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Kampala, 12 out (Lusa) - Pelo menos 31 pessoas morreram num desmoronamento causado pelas fortes chuvas de quinta-feira no leste de Uganda, revelou hoje um responsável governamental.

"O número de mortos atualmente é de 31", disse à Agência France Presse Martin Owor, comissário do governo para a resposta a desastres, acrescentando que as equipes de resgate ainda estão a avaliar a situação.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Português encontrado morto em casa com sinais de violência em Moçambique

MUm português de 40 anos foi encontrado morto na casa onde residia, em Maputo, com sinais de violência, disse este sábado à Lusa o cônsul-geral de Portugal na capital moçambicana.

Encontrada cocaína em livros importados de Portugal para Sidney

Mais de 600.000 dólares em cocaína foram encontrados escondidos dentro de livros infantis importados de Portugal para Sydney, na Austrália, revela esta terça-feira a Australian Associated Press.

Oboísta português Samuel Castro morre na Suíça

Lisboa, 18 mai 2019 (Lusa) -- O oboísta português Samuel Castro Bastos, de 32 anos, morreu no sábado em Zurique, na Suíça, não sendo conhecidas as causas da sua morte, afirmou hoje à Lusa fonte do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Barcelos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.