Info

Pelo menos 31 mortos em desmoronamento provocado pelas chuva no Uganda

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Kampala, 12 out (Lusa) - Pelo menos 31 pessoas morreram num desmoronamento causado pelas fortes chuvas de quinta-feira no leste de Uganda, revelou hoje um responsável governamental.

"O número de mortos atualmente é de 31", disse à Agência France Presse Martin Owor, comissário do governo para a resposta a desastres, acrescentando que as equipes de resgate ainda estão a avaliar a situação.

SO // SB

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

"Coletes amarelos" mobilizaram 66 mil manifestantes em França

A mobilização dos "coletes amarelos" registou este sábado um claro recuo em toda a França, com cerca de 66.000 manifestantes às 18:00, em vez dos 126.000 contabilizados à mesma hora no sábado passado, segundo números fornecidos pelo Ministério do Interior.

Novo balanço de ataque em Estrasburgo dá conta de dois mortos e 14 feridos

O balanço do ataque ao mercado de Natal em Estrasburgo, na noite de terça-feira, foi revisto esta quarta-feira de manhã pela prefeitura de Bas-Rhin, que deu conta de dois mortos, sete feridos graves e sete feridos ligeiros.

Parlamento venezuelano declara que eleições de domingo são inexistentes

A Assembleia Nacional da Venezuela, onde a oposição detém a maioria, aprovou na terça-feira um acordo no qual se declara como inexistentes as eleições locais venezuelanas de domingo por, alegadamente, violarem a Constituição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS