Info

Liga das Nações: Portugal vence na Polónia e fica a um 'passo' das meias-finais

Liga das Nações: Portugal vence na Polónia e fica a um 'passo' das meias-finais
fpf
| Desporto
Porto Canal com Lusa

A seleção portuguesa de futebol deu hoje um passo de gigante rumo às meias-finais da Liga das Nações, ao vencer por 3-2 a Polónia, em Chorzow, no terceiro encontro do Grupo 3 da Liga A.

A formação da casa abriu, por Krzysztof Piatek, aos 18 minutos, e fechou, por Jakub Blaszczykowski, aos 77, o mercador, mas, pelo meio, Portugal marcou três golos, por André Silva, aos 31, Kamil Glik, na própria baliza, aos 43, e Bernardo Silva, aos 52.

Na classificação, e finalizada a primeira volta, Portugal, que se tinha estreado com um triunfo por 1-0 na receção à Itália, passou a somar seis pontos, contra um de italianos e polacos.

A formação das 'quinas' volta a jogar a 17 de novembro, em Itália, sem Pepe, que hoje viu o segundo amarelo em dois jogos, mas pode garantir as meias-finais já no domingo, se a Polónia e a Itália voltarem a empatar, em Chorzow.

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Adeptas do FC Porto apresentam queixa à policia pela forma como foram revistadas no Estádio da Luz

Duas adeptas do FC Porto apresentaram queixa à policia pela forma como foram revistadas na Luz, no dia do clássico com o SL Benfica. Em causa estão alegados abusos e agressões das stewards que fizeram a revista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.