Info

Vila Real defronta FC Porto para a Taça de Portugal no dia 19 de outubro

Vila Real defronta FC Porto para a Taça de Portugal no dia 19 de outubro
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O jogo entre o Vila Real e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, realiza-se em 19 de outubro, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, revelou hoje o clube transmontano.

O Sport Clube de Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário dos portistas na estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal.

O jogo foi agendado para as 20:15, do dia 19 de outubro, e o clube de Vila Real terá de proceder a um reforço da iluminação do campo para a transmissão televisiva.

Durante a tarde de hoje foi efetuada uma vistoria às condições de segurança do Complexo Desportivo do Monte da Forca por parte de elementos do FC Porto, da Federação Portuguesa de Futebol, GNR e Proteção Civil.

+ notícias: FC Porto

Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

FC Porto B empata por uma bola frente à Oliveirense

A equipa B do FC Porto empatou, este domingo, na receção à Oliveirense (1-1), em jogo relativo à 22.ª jornada da Ledman LigaPro. Os Dragões acabaram a partida com nove jogadores dentro das quatro linhas, mas conquistaram um ponto que mantém a série de 11 jogos consecutivos sem perder nesta temporada. Após o empate, a equipa liderada por Rui Barros continua no sétimo lugar do campeonato, com 33 pontos, igualados pontualmente com o Mafra, sexto classificado, que também empatou nesta jornada.

Atualizado 18-02-2019 14:44

FC Porto Sub-17 vence Boavista por 3-0

A equipa de sub-17 do FC Porto regressou ao caminho das vitórias no reduto do Boavista (3-0), em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferras (58m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam na liderança da Série Norte, com 25 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:43

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.