Vila Real defronta FC Porto para a Taça de Portugal no dia 19 de outubro

Vila Real defronta FC Porto para a Taça de Portugal no dia 19 de outubro
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O jogo entre o Vila Real e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, realiza-se em 19 de outubro, no Complexo Desportivo do Monte da Forca, revelou hoje o clube transmontano.

O Sport Clube de Vila Real, dos campeonatos distritais, é o adversário dos portistas na estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal.

O jogo foi agendado para as 20:15, do dia 19 de outubro, e o clube de Vila Real terá de proceder a um reforço da iluminação do campo para a transmissão televisiva.

Durante a tarde de hoje foi efetuada uma vistoria às condições de segurança do Complexo Desportivo do Monte da Forca por parte de elementos do FC Porto, da Federação Portuguesa de Futebol, GNR e Proteção Civil.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.