Info

Alexandre Montez vence estafeta mista de triatlo nos Jogos Olímpicos da Juventude

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 11 out (Lusa) - O português Alexandre Montez conquistou hoje a medalha de ouro na prova de estafeta mista de triatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude, somando a segunda medalha em Buenos Aires.

Depois da medalha de prata na prova individual, Alexandre Montez fez o último percurso da equipa da Europa 1, que terminou a corrida em 1:26.12 horas.

Além de Montez, fizeram parte da equipa o italiano Alessio Crociani, a suíça Anja Weber e a dinamarquesa Sif Bendix Madsen.

Na segunda posição, a 20 segundos, ficou a equipa Oceânia 1, com o pódio a ficar completo com a Europa 3, a 2.47 minutos.

Na quarta-feira, os portugueses Madalena Cavilhas e Manuel Candeias, que integraram a equipa Max Whitlock, conquistaram a medalha de prata na prova multidisciplinar de ginástica.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Clube de golfe do Porto organiza torneio de natal solidário

No passado fim de semana houve um evento solidário ligado ao golfe. O Clube Citygolf do Porto associou-se à Casa do Caminho, numa iniciativa em que metade do valor das receitas reverteu a favor da instituição.

Sócios do Sporting decidem manter suspensão a Bruno de Carvalho

Os sócios do Sporting decidiram no sábado, em Assembleia Geral realizada no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, manter a suspensão de um ano aplicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho pela Comissão de Fiscalização (CF).

Sebastian Bühler vence última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid

Sebastian Bühler venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Rally-Raid. A derradeira jornada que juntou alguns dos melhores pilotos nacional de todo-o-terreno disputou-se este fim-de-semana na cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.