Info

Alexandre Montez vence estafeta mista de triatlo nos Jogos Olímpicos da Juventude

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 11 out (Lusa) - O português Alexandre Montez conquistou hoje a medalha de ouro na prova de estafeta mista de triatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude, somando a segunda medalha em Buenos Aires.

Depois da medalha de prata na prova individual, Alexandre Montez fez o último percurso da equipa da Europa 1, que terminou a corrida em 1:26.12 horas.

Além de Montez, fizeram parte da equipa o italiano Alessio Crociani, a suíça Anja Weber e a dinamarquesa Sif Bendix Madsen.

Na segunda posição, a 20 segundos, ficou a equipa Oceânia 1, com o pódio a ficar completo com a Europa 3, a 2.47 minutos.

Na quarta-feira, os portugueses Madalena Cavilhas e Manuel Candeias, que integraram a equipa Max Whitlock, conquistaram a medalha de prata na prova multidisciplinar de ginástica.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rui Patrício dispensado da seleção portuguesa para o particular com a Escócia

O guarda-redes Rui Patrício foi este sábado dispensado da seleção portuguesa de futebol, que joga domingo um particular na Escócia, disse à agência Lusa fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Jogador do Canelas confessa agressão a árbitro, mas nada diz sobre ameaças posteriores

Um ex-futebolista do Canelas 2010 confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se "arrependido", mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

Atualizado 13-10-2018 12:57

Liga das Nações: Portugal vence na Polónia e fica a um 'passo' das meias-finais

A seleção portuguesa de futebol deu hoje um passo de gigante rumo às meias-finais da Liga das Nações, ao vencer por 3-2 a Polónia, em Chorzow, no terceiro encontro do Grupo 3 da Liga A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.