Info

Alexandre Montez vence estafeta mista de triatlo nos Jogos Olímpicos da Juventude

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 11 out (Lusa) - O português Alexandre Montez conquistou hoje a medalha de ouro na prova de estafeta mista de triatlo dos Jogos Olímpicos da Juventude, somando a segunda medalha em Buenos Aires.

Depois da medalha de prata na prova individual, Alexandre Montez fez o último percurso da equipa da Europa 1, que terminou a corrida em 1:26.12 horas.

Além de Montez, fizeram parte da equipa o italiano Alessio Crociani, a suíça Anja Weber e a dinamarquesa Sif Bendix Madsen.

Na segunda posição, a 20 segundos, ficou a equipa Oceânia 1, com o pódio a ficar completo com a Europa 3, a 2.47 minutos.

Na quarta-feira, os portugueses Madalena Cavilhas e Manuel Candeias, que integraram a equipa Max Whitlock, conquistaram a medalha de prata na prova multidisciplinar de ginástica.

NFO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta conquista medalha de prata em K1 1000

O canoísta Fernando Pimenta conquistou esta quarta-feira a medalha de prata na prova de K1 1000 dos II Jogos Europeus, elevando para 10 o número de pódios de Portugal em Minsk, igualando Baku2015.

Trio de ginastas da Maia recebidas com euforia depois de conquistarem várias medalhas na Bielorrússia

Ginastas do Acro Clube da Maia chegaram ao aeroporto Sá Carneiro bastante emocionadas e muito felizes com os resultados obtidos na Bielorrússia, nos jogos europeus.

Telma Monteiro soma terceira medalha lusa e a sua 13ª em Europeus

A judoca Telma Monteiro deu este sábado a terceira medalha a Portugal nos II Jogos Europeus, ao bater a holandesa Sanne Verhagen num dos combates do bronze da categoria de -57kg, mantendo o pleno de pódios em Europeus.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.