Info

Homem de 75 anos roubado e esfaqueado em praia de Viana do Castelo

Homem de 75 anos roubado e esfaqueado em praia de Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 75 anos foi hoje roubado e agredido com arma branca na Praia do Rodanho, em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, tendo sofrido ferimentos graves, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, o homem foi esfaqueado no tórax, abdómen e na face, “tendo ficado sem um olho”.

O alerta foi dado pelas 14:39, por um taxista que transportou a vítima até àquela praia.

Fonte da GNR disse que o crime terá sido perpetrado “por um ou dois indivíduos”, tendo sido roubada à vítima "uma quantia ainda não apurada em dinheiro".

A vítima foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo.

A investigação do caso passou para a Polícia Judiciária de Braga.

+ notícias: Norte

Um morto em despiste na VRI em Matosinhos

O despiste de uma viatura na Via Regional Interior (VRI), em Matosinhos, provocou esta quarta-feira a morte do seu condutor, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Metro do Porto reforça oferta no Natal e 'reveillon' nas zona de comércio

A Metro do Porto vai reforçar a oferta nos próximos dois fins de semana nas linhas que servem o comércio tradicional da Baixa e das principais superfícies comerciais, mas alerta que na noite de 24 fecha às 20:00.

Carrinha de transporte expresso roubada em Braga e abandonada em Famalicão

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma carrinha de transportes expresso registado esta terça-feira na zona de Ruílhe, naquela cidade, disse à Lusa fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS