Info

Homem de 75 anos roubado e esfaqueado em praia de Viana do Castelo

Homem de 75 anos roubado e esfaqueado em praia de Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 75 anos foi hoje roubado e agredido com arma branca na Praia do Rodanho, em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, tendo sofrido ferimentos graves, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, o homem foi esfaqueado no tórax, abdómen e na face, “tendo ficado sem um olho”.

O alerta foi dado pelas 14:39, por um taxista que transportou a vítima até àquela praia.

Fonte da GNR disse que o crime terá sido perpetrado “por um ou dois indivíduos”, tendo sido roubada à vítima "uma quantia ainda não apurada em dinheiro".

A vítima foi transportada para o Hospital de Viana do Castelo.

A investigação do caso passou para a Polícia Judiciária de Braga.

+ notícias: Norte

Dois pescadores indonésios entre vítimas de naufrágio ao largo de Espinho

Duas das vítimas do naufrágio desta segunda-feira ao largo de Espinho são pescadores indonésios e três pertencem à comunidade da Póvoa/Vila do Conde, incluindo o mestre Rafael Silva, único sobrevivente resgatado até ao momento, segundo a capitania.

Atualizado 16-10-2018 11:59

Fundação Serralves assina protocolo de colaboração com Direção Geral de Educação

A Fundação Serralves recebeu crianças e jovens de escolas do Porto, com atividades culturais. O encontro ficou marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre a instituição e a Direção Geral de Educação.

Clube de caça de Vila Verde e presidente acusados de um crime de poluição

O Ministério Público (MP) acusou um clube de caça e pesca de Vila Verde e o respetivo presidente de um crime de poluição, pela contaminação de um terreno agrícola com “uma enorme quantidade de chumbos”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.