Info

Bactéria de legionella detetada numa residência universitária no Porto

| Norte
Porto Canal

Foi detetada legionella na residência universitária Jaime Rios de Sousa no Porto. Em apenas cinco meses é a segunda vez que a bactéria é detetada. Os estudantes queixam-se de só agora serem alertados para o problema. A residência tem 170 estudantes que vão ficar sem água quente durante um mês nas casas de banho individuais.

+ notícias: Norte

Dois pescadores indonésios entre vítimas de naufrágio ao largo de Espinho

Duas das vítimas do naufrágio desta segunda-feira ao largo de Espinho são pescadores indonésios e três pertencem à comunidade da Póvoa/Vila do Conde, incluindo o mestre Rafael Silva, único sobrevivente resgatado até ao momento, segundo a capitania.

Atualizado 16-10-2018 11:59

Fundação Serralves assina protocolo de colaboração com Direção Geral de Educação

A Fundação Serralves recebeu crianças e jovens de escolas do Porto, com atividades culturais. O encontro ficou marcado pela assinatura do protocolo de colaboração entre a instituição e a Direção Geral de Educação.

Clube de caça de Vila Verde e presidente acusados de um crime de poluição

O Ministério Público (MP) acusou um clube de caça e pesca de Vila Verde e o respetivo presidente de um crime de poluição, pela contaminação de um terreno agrícola com “uma enorme quantidade de chumbos”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.