Info

Dois mortos em colisão entre pesado e veículo ligeiro no IP2 perto de Évora

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- Duas pessoas morreram hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro no Itinerário Principal (IP) 2, perto de Évora, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A estrada estava às 06:30 cortada nos dois sentidos, devido ao acidente que aconteceu às 04:53, na União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, no concelho e distrito de Évora.

Fonte do CDOS de Évora disse à Lusa que o acidente, ocorrido ao quilómetro 263,500 do IP2, causou a morte aos condutores do pesado e do veículo ligeiro e únicos ocupantes das duas viaturas.

No local estavam, às 06:30, 26 operacionais (entre bombeiros de Évora, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e elementos da Infraestruturas de Portugal), apoiados por 11 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Circulação ferroviária suspensa em duas ligações à Figueira da Foz devido ao mau tempo

A circulação ferroviária entre o Ramal de Alfarelos e a Figueira da Foz e o troço Louriçal - Figueira da Foz, na linha do Oeste, está suspensa devido a falha no fornecimento de energia, segundo a Infraestruturas de Portugal.

Onze distritos sob aviso amarelo devido à chuva, vento e agitação marítima

Onze distritos de Portugal continental estão esta segunda-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, vento e agitação marítima forte por causa da passagem de um sistema frontal, segundo a meteorologista Joana Sanches.

Vacina da gripe está disponível a partir desta segunda-feira e SNS tem 1,4 milhões de doses

A vacina da gripe começa a estar disponível esta segunda-feira, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.