Info

Dois mortos em colisão entre pesado e veículo ligeiro no IP2 perto de Évora

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- Duas pessoas morreram hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro no Itinerário Principal (IP) 2, perto de Évora, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A estrada estava às 06:30 cortada nos dois sentidos, devido ao acidente que aconteceu às 04:53, na União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, no concelho e distrito de Évora.

Fonte do CDOS de Évora disse à Lusa que o acidente, ocorrido ao quilómetro 263,500 do IP2, causou a morte aos condutores do pesado e do veículo ligeiro e únicos ocupantes das duas viaturas.

No local estavam, às 06:30, 26 operacionais (entre bombeiros de Évora, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e elementos da Infraestruturas de Portugal), apoiados por 11 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Apenas uma das 24 delegações do Instituto de Medicina Legal está a funcionar

Apenas uma das 24 delegações do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) está esta quarta-feira a funcionar e os médicos das delegações de Lisboa, Porto e Coimbra aderiram todos à greve, segundo fonte sindical.

Ordem dos Médicos diz que situação das maternidades "é muito mais grave" do que tem sido falado

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM) disse hoje que a situação das maternidades é "muito mais grave e complexa" do que tem vindo a ser falado e defendeu uma política de contratação pública para reter os especialistas.

Funcionários judiciais cumprem primeiro de cinco dias alternados de greve nacional

Os funcionários judiciais realizam esta terça-feira o primeiro de cinco dias alternados de greve em protesto pela integração de um suplemento de 10% no ordenado, estando ainda marcada uma concentração destes profissionais em Lisboa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.