Info

Dois mortos em colisão entre pesado e veículo ligeiro no IP2 perto de Évora

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- Duas pessoas morreram hoje de madrugada na sequência de uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro no Itinerário Principal (IP) 2, perto de Évora, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A estrada estava às 06:30 cortada nos dois sentidos, devido ao acidente que aconteceu às 04:53, na União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, no concelho e distrito de Évora.

Fonte do CDOS de Évora disse à Lusa que o acidente, ocorrido ao quilómetro 263,500 do IP2, causou a morte aos condutores do pesado e do veículo ligeiro e únicos ocupantes das duas viaturas.

No local estavam, às 06:30, 26 operacionais (entre bombeiros de Évora, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e elementos da Infraestruturas de Portugal), apoiados por 11 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Dois agentes da autoridade detidos na operação de hoje da PSP

A PSP deteve esta quarta-feira três pessoas, dois agentes da autoridade e um civil, relacionados com o furto das armas retiradas da Direção Nacional da PSP, no ano passado, disse à Lusa o porta-voz daquela força de segurança.

Liga dos Bombeiros suspende protesto até 29 de dezembro e retoma envio de dados aos CDOS

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) decidiu esta quarta-feira suspender até 29 de dezembro o protesto que passava por não encaminhar a informação operacional aos comandos distritais de operações de socorro (CDOS), disse à Lusa o presidente.

Tancos: Tribunal aplica prisão preventiva para cinco dos oito novos arguidos

O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa aplicou esta quarta-feira prisão preventiva para cinco dos oito detidos na segunda-feira no âmbito do processo das armas de Tancos, e três vão sair em liberdade, informou à Lusa um dos advogados.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.