Info

Portugal nas meias-finais de futsal feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buenos Aires, 10 out (Lusa) -- A seleção portuguesa feminina de futsal qualificou-se hoje para as meias-finais nos Jogos Olímpicos da Juventude, a decorrer em Buenos Aires, conseguindo o feito com um jogo ainda por disputar na fase de grupos.

As jogadoras lusas bateram hoje os Camarões por claros 6-0, e já asseguraram a passagem às 'meias', ainda antes do jogo com o Japão, na sexta-feira.

Noutros desportos, a seleção masculina de andebol de praia venceu hoje pela terceira vez, batendo o Paraguai por 2-0, para segurar o terceiro lugar do torneio de qualificação e conseguindo o apuramento para o quadro principal.

Na quinta-feira, os portugueses jogam com a Hungria e a Tailândia no arranque da fase principal, antes de um jogo com Espanha na sexta-feira, sabendo que têm de estar entre as quatro melhores equipas (de seis) para chegar às meias-finais.

João Abreu caiu hoje para 18.º na competição de vela, Beatriz Cardoso foi 32.ª classificada na disciplina de trave de ginástica artística, enquanto Alexandra Frazão foi 31.ª nos 200 metros livres, na natação.

Alexandre Montez, que conseguiu uma medalha de prata no triatlo, volta na quinta-feira à competição, nas estafetas mistas, ao lado de Inês Rico, num dia em que Ana Costa vai correr os 400 metros, na estreia portuguesa no atletismo na prova de Buenos Aires, e Filipe Santos e José Lopes nadam os 800 metros livres.

SIYF // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta conquista medalha de prata em K1 1000

O canoísta Fernando Pimenta conquistou esta quarta-feira a medalha de prata na prova de K1 1000 dos II Jogos Europeus, elevando para 10 o número de pódios de Portugal em Minsk, igualando Baku2015.

Trio de ginastas da Maia recebidas com euforia depois de conquistarem várias medalhas na Bielorrússia

Ginastas do Acro Clube da Maia chegaram ao aeroporto Sá Carneiro bastante emocionadas e muito felizes com os resultados obtidos na Bielorrússia, nos jogos europeus.

Telma Monteiro soma terceira medalha lusa e a sua 13ª em Europeus

A judoca Telma Monteiro deu este sábado a terceira medalha a Portugal nos II Jogos Europeus, ao bater a holandesa Sanne Verhagen num dos combates do bronze da categoria de -57kg, mantendo o pleno de pódios em Europeus.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.