Info

Advogado reafirma que Cristiano Ronaldo "nega veementemente" acusação de violação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 10 out (Lusa) - O advogado de Cristiano Ronaldo manifestou hoje, em comunicado, que o futebolista português "nega veementemente" a acusação de violar uma mulher norte-americana e que documentos com eventuais declarações reproduzidas na comunicação social são "puras invenções".

"Para que não subsistam dúvidas: Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos nove anos", refere Peter S. Christiansen, advogado de Cristiano Ronaldo, referindo-se a uma recente ação cível intentada por Kathryn Mayorga, "baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009".

O advogado do futebolista internacional português refere ainda que "os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo, e foram reproduzidos nos 'media', são puras invenções".

VR // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno arrancou com prova em Góis e Arganil

Salvador Vargas, Arnaldo Martins e a dupla Vítor Santos/Gregório Pereira, foram os grandes vencedores do 26º Raid Paraíso TT de Góis. Esta é considerada a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se disputou em pistas dos concelhos de Góis e Arganil.

João Paulo Rebelo diz todos os clubes têm que cumprir a lei no que toca a claques

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou ao Porto Canal sobre os castigos aplicados ao SL Benfica no seguimento do comportamento dos adeptos e do apoio ilegal às claques encarnadas, declarações à margem do arranque de mais uma edição da Volta ao Algarve em bicicleta.

Miguel Barbosa confiante que vai vencer o Rally em Fafe

Miguel Barbosa apresentou a época desportiva que começa já este fim-de-semana com o arranque do campeonato nacional de Rally em Fafe. O piloto nunca venceu esta prova mas está confiante que este pode ser o seu ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.