Info

Advogado reafirma que Cristiano Ronaldo "nega veementemente" acusação de violação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 10 out (Lusa) - O advogado de Cristiano Ronaldo manifestou hoje, em comunicado, que o futebolista português "nega veementemente" a acusação de violar uma mulher norte-americana e que documentos com eventuais declarações reproduzidas na comunicação social são "puras invenções".

"Para que não subsistam dúvidas: Cristiano Ronaldo nega veementemente todas as acusações constantes da referida ação cível, em coerência com o que tem feito nos últimos nove anos", refere Peter S. Christiansen, advogado de Cristiano Ronaldo, referindo-se a uma recente ação cível intentada por Kathryn Mayorga, "baseada em eventos supostamente ocorridos em 2009".

O advogado do futebolista internacional português refere ainda que "os documentos que supostamente contêm declarações do Sr. Ronaldo, e foram reproduzidos nos 'media', são puras invenções".

VR // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta conquista medalha de prata em K1 1000

O canoísta Fernando Pimenta conquistou esta quarta-feira a medalha de prata na prova de K1 1000 dos II Jogos Europeus, elevando para 10 o número de pódios de Portugal em Minsk, igualando Baku2015.

Trio de ginastas da Maia recebidas com euforia depois de conquistarem várias medalhas na Bielorrússia

Ginastas do Acro Clube da Maia chegaram ao aeroporto Sá Carneiro bastante emocionadas e muito felizes com os resultados obtidos na Bielorrússia, nos jogos europeus.

Telma Monteiro soma terceira medalha lusa e a sua 13ª em Europeus

A judoca Telma Monteiro deu este sábado a terceira medalha a Portugal nos II Jogos Europeus, ao bater a holandesa Sanne Verhagen num dos combates do bronze da categoria de -57kg, mantendo o pleno de pódios em Europeus.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.