Info

Bertinho Júnior é o mais jovem de sempre a ganhar o cinturão na categoria 60kg

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Dois atletas do FC Porto conquistaram neste domingo os cinturões nas categorias de 60kg e 64 kg no torneio Golden Gloves 2018, realizado no Completo Municipal de Ténis da Maia.

Destaque para Bertinho Júnior (18 anos), o mais jovem na história do torneio a ganhar o cinturão na categoria de 60kg. Pedro Ribeiro, de 22 anos, conquistou o cinturão na categoria de 64kg.

O Golden Gloves foi criado em 1923, em Chicago, e tornou-se o mais prestigiado torneio de boxe amador dos Estados Unidos da América, sendo a rampa de lançamento para nomes icónicos como Muhamed Ali, Mike Tyson, Evander Holyfield ou Oscar de la Hoya.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "vamos fazer o melhor para que amanhã possamos dar uma resposta de acordo com aquilo que são as nossas ambições"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense FC, que a equipa azul e branca amanhã vai "dar uma resposta" de acordo com os objetivos do clube que passam em chegar à final da Taça de Portugal.

FC Porto defronta Roma nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões

O FC Porto vai defrontar os italianos da Roma nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio desta segunda-feira, realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Atualizado 18-12-2018 11:58

FC Porto falha conquista da Taça Intercontinental de hóquei ganha pelo FC Barcelona

O FC Porto falhou na noite de domingo a conquista da Taça Intercontinental de hóquei em patins, ao perder no prolongamento por 5-4, após 4-4, com os espanhóis do FC Barcelona, em San Juan, na Argentina.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.