Info

Miguel Martins: "Estamos focados no jogo com o SC Horta"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto recebe o SC Horta na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1. Depois de vencer o SKA Minsk na 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF (34-29) e antes da viagem à Bielorrússia, a equipa portista centra atenções no campeonato e na luta pela liderança. Miguel Martins garante que os jogadores estão completamente focados no encontro que está agendado para esta quarta-feira, a partir das 20h30, no Dragão Caixa.

Voltar a pensar no campeonato
“Tivemos uma excelente vitória frente ao SKA Minsk em casa, agora temos de voltar a pensar no campeonato e em ganhar na quarta-feira, frente ao SC Horta, que vem aqui tentar disputar ao máximo o jogo. Temos de fazer o nosso trabalho para conseguir mais uma vitória.”

Favoritismo assumido
“Somos favoritos e temos de encarar o jogo dessa forma, ainda para mais jogando em casa, perante o nosso público. Temos de fazer um excelente jogo, aplicar aquilo que temos treinado e se assim for tudo irá correr bem e conseguiremos mais uma vitória.”

Jogo a jogo com foco no SC Horta
“Temos de ir jogo a jogo. O próximo jogo é já amanhã, estamos focados nesse jogo com o SC Horta e é esse jogo que queremos ganhar. Só depois iremos pensar no jogo das competições europeias, um jogo dificílimo em casa do adversário.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 2 Euros para Sócios e 4 Euros para público e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Caixa no dia do jogo a partir das 19h00.

+ notícias: FC Porto

Francisco Amarante renova com equipa de basquetebol do FC Porto até 2022

Francisco Amarante renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2022. O jovem base/extremo internacional português nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, de 1,94m, chegou ao FC Porto com apenas 15 anos e prepara-se para cumprir a quinta época de azul e branco. Em 2019/20, Francisco Amarante vai fazer parte do plantel principal dos Dragões, comandado por Moncho López.

Atualizado 26-06-2019 11:07

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões em Moncorvo

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões

Dragon Force de Famalicão, Porto e Algarve coroadas em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force, em Torre de Moncorvo, com três finais em várias categorias e a presença da primeira escola internacional do FC Porto, a Dragon Force da Colombia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.