Miguel Martins: "Estamos focados no jogo com o SC Horta"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto recebe o SC Horta na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional do Andebol 1. Depois de vencer o SKA Minsk na 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF (34-29) e antes da viagem à Bielorrússia, a equipa portista centra atenções no campeonato e na luta pela liderança. Miguel Martins garante que os jogadores estão completamente focados no encontro que está agendado para esta quarta-feira, a partir das 20h30, no Dragão Caixa.

Voltar a pensar no campeonato
“Tivemos uma excelente vitória frente ao SKA Minsk em casa, agora temos de voltar a pensar no campeonato e em ganhar na quarta-feira, frente ao SC Horta, que vem aqui tentar disputar ao máximo o jogo. Temos de fazer o nosso trabalho para conseguir mais uma vitória.”

Favoritismo assumido
“Somos favoritos e temos de encarar o jogo dessa forma, ainda para mais jogando em casa, perante o nosso público. Temos de fazer um excelente jogo, aplicar aquilo que temos treinado e se assim for tudo irá correr bem e conseguiremos mais uma vitória.”

Jogo a jogo com foco no SC Horta
“Temos de ir jogo a jogo. O próximo jogo é já amanhã, estamos focados nesse jogo com o SC Horta e é esse jogo que queremos ganhar. Só depois iremos pensar no jogo das competições europeias, um jogo dificílimo em casa do adversário.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 2 Euros para Sócios e 4 Euros para público e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; Na bilheteira do Dragão Caixa no dia do jogo a partir das 19h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.