Info

FC Porto regressa ao trabalho sem 11 internacionais

FC Porto regressa ao trabalho sem 11 internacionais
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto voltou esta quarta-feira aos treinos, com vista à terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, sem 11 jogadores que estão ao serviço das suas seleções nacionais.

No centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, Sérgio Conceição orientou uma sessão à porta fechada, na ressaca do desaire por 1-0 com o Benfica, domingo, na Luz, que custou a queda para o terceiro ligar da I Liga.

Danilo Pereira e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Leite e Bruno Costa (sub-21 portugueses), Diogo Costa (sub-20 lusos), Éder Militão (Brasil), Jesús Corona (México), Yacine Brahimi (Argélia), Moussa Marega (Mali), Chidozie (Nigéria) e Mbemba (RD Congo) estão ausentes e não participaram na sessão.

Também de fora, ficaram o camaronês Aboubakar e o português Hernâni, em tratamento, ao cuidado do departamento médico, enquanto Bazoer surge ainda no boletim clínico dos 'dragões', tendo cumprido treino integrado, mas condicionado.

Os 'azuis e brancos' voltam a treinar-se na quarta-feira, pelas 10h00, de novo à porta fechada, e ficam a saber o adversário na terceira eliminatória da Taça pelas 12:30, sendo que os jogos estão marcados para 20 e 21 de outubro.

+ notícias: FC Porto

FC Porto B perde por 2-1 em casa do Varzim

O FC Porto B saiu derrotado da deslocação à Póvoa de Varzim, em jogo antecipado da 14.º jornada da Ledman LigaPro. Os três golos do encontro foram marcados na etapa inicial, com vantagem para o Varzim (2-1).

FC Porto Sub-17 vence por 11-1 o Leixões com póquer de Candal

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o Leixões SC (11-1), na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben “Candal” marcou quatro golos no triunfo dos Dragões, que continuam a liderar a Série B do Campeonato, com 19 pontos.

Sérgio Conceição diz que "jogo em Moscovo é muito importante, não decisivo"

De manhã, no Olival, Sérgio Conceição orientou o treino que marcou o arranque da preparação para a deslocação do FC Porto a Moscovo, para a terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. E à noite falou sobre ele, poucos momentos depois de ter sido distinguido com o Prémio de Mérito na Gala dos "Os Melhores do Ano"; organizada pelo Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro, no qual está inscrito.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.