Info

Despiste corta EN9 em Mafra e faz dois feridos

Despiste corta EN9 em Mafra e faz dois feridos
| País
Porto Canal com Lusa

Duas pessoas ficaram feridas num despiste na Estrada Nacional (EN) 9 em Mafra, que obrigou ao corte da estrada ao início desta quarta-feira, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a mesma fonte, no local do despiste, em Cheleiros (Mafra), no distrito de Lisboa, estavam ao início do dia elementos dos bombeiros de Montelavar e Mafra, além da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

De acordo com a informação disponível pelas 07h40 no ‘site’ da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), no local estavam 19 elementos apoiados por seis veículos.

O despiste, que provocou dois feridos ligeiros, ocorreu pelas 06h55, na EN9, que liga Cascais à EN1 em Alenquer.

+ notícias: País

Mulher de 84 anos morre em incêndio na sua habitação em Viseu

Uma mulher de 84 anos de idade morreu este domingo na sequência de um incêndio no apartamento onde residia, na cidade de Viseu, e do qual seria a única a habitante.

Fidelidade regista maior número de participação de sempre após tempestade Leslie

A seguradora Fidelidade anunciou ter recebido mais de 5000 participações de ocorrências na sequência da tempestade Leslie, o maior sinistro de sempre em número de participações na história da seguradora.

Ryanair revela que fotografia dos tripulantes a dormir no chão foi encenada

Afinal foi encenada a fotografia dos tripulantes da Ryanair a dormir no chão de um aeroporto. A situação é demonstrada pela própria companhia aérea, ao divulgar as imagens da videovigilancia. O sindicato diz que a foto foi um gesto de protesto contra as más condições dadas à tripulação e acusa a Ryanair de ilegalidade na divulgação do vídeo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.