Info

Mais de 50% dos brasileiros que votaram no Consulado do Porto escolheram Jair Bolsonaro

| Norte
Porto Canal

Os brasileiros que vivem em Portugal votaram maioritariamente em Jair Bolsonaro. Dos que votam no Consulado do Porto, mais de metade optaram pelo candidato de extrema direita. Um dia depois das eleições, os brasileiros que vivem cá mostram-se desiludidos porque queriam que a eleição ficasse resolvida na primeira volta com uma vitória de Bolsonaro

+ notícias: Norte

Lançada petição pública para reativação da Linha do Douro até Barca d'Alva e Espanha

Os promotores de uma petição pública em defesa da requalificação e reativação da Linha Ferroviária do Douro, lançada este sábado na Régua, querem reunir até final do ano assinaturas suficientes para levar o abaixo-assinado à discussão no parlamento.

Idosa encontrada morta no rio Fervença, em Bragança

Uma idosa de 73 anos dada como desaparecida desde sexta-feira à tarde foi encontrada morta ao início da manhã deste sábado no rio Fervença, junto à ponte do Jorge, em Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais. 

Falta de condições pode 'tirar' helicóptero do INEM a Santa Comba Dão

A falta de condições exigidas por normas europeias, para a aviação civil, da base permanente de helicópteros de Santa Comba Dão pode retirar a certificação a esta base e com isto retirar o helicóptero do INEM da região centro.

Atualizado 15-06-2019 11:34

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.