Info

Mais de 50% dos brasileiros que votaram no Consulado do Porto escolheram Jair Bolsonaro

| Norte
Porto Canal

Os brasileiros que vivem em Portugal votaram maioritariamente em Jair Bolsonaro. Dos que votam no Consulado do Porto, mais de metade optaram pelo candidato de extrema direita. Um dia depois das eleições, os brasileiros que vivem cá mostram-se desiludidos porque queriam que a eleição ficasse resolvida na primeira volta com uma vitória de Bolsonaro

+ notícias: Norte

Tribunal de Instrução Criminal do Porto ouve terceiro de cinco suspeitos de viciação de contratos públicos

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto reatou este domingo de manhã os interrogatórios no âmbito da alegada viciação de procedimentos de contratação pública, com a audição do terceiro dos cinco arguidos, disse um advogado do processo.

Autores de inquérito polémico a alunos do Porto diz que escola tinha conhecimento prévio

A associação que distribuiu um inquérito a alunos do 5.º ano com perguntas sobre opções sexuais garante que todos os materiais trabalhados com menores de idade são do conhecimento prévio das direções escolares.

Autoridades apreendem no Porto 1.500 peças em ouro e 17 diamantes

Mais de 1.500 peças em ouro, 17 diamantes e 140 mil euros foram apreendidos no Porto pela Unidade de Ação Fiscal da GNR e pela Autoridade Tributária, informou este sábado fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.