Info

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Cerca de 20 bombeiros, apoiados por seis viaturas, estão hoje a combater um incêndio com origem em "casas devolutas" situadas na cidade de Braga, na freguesia de São Vicente, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o fogo começou pelas 15:57 em "casas devolutas" na rua do Carvalhal, freguesia de São Vicente, "perto do centro de Braga", estando a ser combatido por "22 homens e seis viaturas".

Contactados pela Lusa pelas 17:00, os Bombeiros Sapadores de Braga indicaram que o incêndio se mantinha ativo, observando não poder acrescentar qualquer detalhe.

Os sapadores remeteram qualquer outra informação para dentro de "duas horas".

+ notícias: Norte

Tribunal de Instrução Criminal do Porto ouve terceiro de cinco suspeitos de viciação de contratos públicos

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto reatou este domingo de manhã os interrogatórios no âmbito da alegada viciação de procedimentos de contratação pública, com a audição do terceiro dos cinco arguidos, disse um advogado do processo.

Autores de inquérito polémico a alunos do Porto diz que escola tinha conhecimento prévio

A associação que distribuiu um inquérito a alunos do 5.º ano com perguntas sobre opções sexuais garante que todos os materiais trabalhados com menores de idade são do conhecimento prévio das direções escolares.

Autoridades apreendem no Porto 1.500 peças em ouro e 17 diamantes

Mais de 1.500 peças em ouro, 17 diamantes e 140 mil euros foram apreendidos no Porto pela Unidade de Ação Fiscal da GNR e pela Autoridade Tributária, informou este sábado fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.