Info

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Cerca de 20 bombeiros, apoiados por seis viaturas, estão hoje a combater um incêndio com origem em "casas devolutas" situadas na cidade de Braga, na freguesia de São Vicente, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o fogo começou pelas 15:57 em "casas devolutas" na rua do Carvalhal, freguesia de São Vicente, "perto do centro de Braga", estando a ser combatido por "22 homens e seis viaturas".

Contactados pela Lusa pelas 17:00, os Bombeiros Sapadores de Braga indicaram que o incêndio se mantinha ativo, observando não poder acrescentar qualquer detalhe.

Os sapadores remeteram qualquer outra informação para dentro de "duas horas".

+ notícias: Norte

Estrada em Santo Tirso reaberta ao trânsito após despiste de camião

A Estrada Municipal 551, em Monte Córdova, Santo Tirso, foi reaberta ao trânsito às 14h40, depois de ter estado cortada devido ao despiste seguido de capotamento de um camião, disse esta segunda-feira à Lusa fonte dos Bombeiros Tirsenses.

ZEP da Ponte da Arrábida publicada hoje limita altura de construções no Porto e Gaia

A Zona Especial de Proteção (ZEP) da Ponte da Arrábida foi esta segunda-feira publicada em Diário da República e determina que, no Porto, a altura máxima de novas construções nas imediações não pode ultrapassar a cota altimétrica das existentes.

Dominado incêndio que deflagrou em fábrica de meias de Guimarães

O incêndio que deflagrou esta segunda-feira cerca das 07h00 numa fábrica de meias, na Zona Industrial de Linhares, nas Taipas, concelho de Guimarães, já se encontra dominado, segundo fonte dos Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.