Info

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga

Cerca de 20 bombeiros combatem fogo em edifício devoluto em Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

Cerca de 20 bombeiros, apoiados por seis viaturas, estão hoje a combater um incêndio com origem em "casas devolutas" situadas na cidade de Braga, na freguesia de São Vicente, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o fogo começou pelas 15:57 em "casas devolutas" na rua do Carvalhal, freguesia de São Vicente, "perto do centro de Braga", estando a ser combatido por "22 homens e seis viaturas".

Contactados pela Lusa pelas 17:00, os Bombeiros Sapadores de Braga indicaram que o incêndio se mantinha ativo, observando não poder acrescentar qualquer detalhe.

Os sapadores remeteram qualquer outra informação para dentro de "duas horas".

+ notícias: Norte

Lançada petição pública para reativação da Linha do Douro até Barca d'Alva e Espanha

Os promotores de uma petição pública em defesa da requalificação e reativação da Linha Ferroviária do Douro, lançada este sábado na Régua, querem reunir até final do ano assinaturas suficientes para levar o abaixo-assinado à discussão no parlamento.

Idosa encontrada morta no rio Fervença, em Bragança

Uma idosa de 73 anos dada como desaparecida desde sexta-feira à tarde foi encontrada morta ao início da manhã deste sábado no rio Fervença, junto à ponte do Jorge, em Bragança, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais. 

Falta de condições pode 'tirar' helicóptero do INEM a Santa Comba Dão

A falta de condições exigidas por normas europeias, para a aviação civil, da base permanente de helicópteros de Santa Comba Dão pode retirar a certificação a esta base e com isto retirar o helicóptero do INEM da região centro.

Atualizado 15-06-2019 11:34

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.