Boavista vence Desportivo das Aves e foge aos lugares de despromoção

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 07 out (Lusa) - O Boavista venceu hoje na receção ao Desportivo das Aves por 1-0, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite subir para já ao 11.º lugar.

Um golo na própria baliza de Bruno Gomes, aos 71 minutos, bastou para os 'axadrezados' conquistarem os três pontos em disputa e fugirem aos lugares da zona de despromoção.

Com esta vitória, o Boavista sobe provisoriamente ao 11.º lugar, com sete pontos, enquanto o Desportivo das Aves é 17.º e penúltimo, com quatro.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.