Ricardo Santos cai para terceiro no penúltimo dia do Irish Challenge em golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 06 out (Lusa) -- O golfista português Ricardo Santos, líder após a segunda ronda, caiu hoje para a terceira posição do ´Irish Challenge´ em golfe, que decorre na Irlanda, contando um total de 208 pancadas.

No final da segunda volta, Ricardo Santos liderava em igualdade com o sueco Niklas Lemke e o escocês Calum Hill, mas hoje fez um percurso em 71 pancadas, uma abaixo do Par do campo, enquanto Lemke fez 69, assumindo a liderança isolada com 206.

Ricardo Santos cumpriu o percurso com cinco 'birdies' (uma pancada abaixo), dois 'bogeys' (uma acima) e um duplo-'bogey', mantendo-se assi m na corrida à vitória na prova, que se conclui no domingo.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.