Vitória de Guimarães vence na Madeira e passa Marítimo na classificação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 06 out (Lusa) - O Vitória de Guimarães foi vencer hoje ao Funchal o Marítimo por 3-1, em encontro da sétima jornada da I Liga de futebol, que permitiu aos vitorianos ultrapassarem os insulares na classificação.

O triunfo vimaranense começou a ser 'desenhado' cedo, com o golo de Guedes logo aos 11 minutos, jogador que 'bisou' na partida aos 68, antes de André André ampliar a contagem aos 80, na conversão de uma grande penalidade. Jorge Correa, aos 90+2, reduziu para o Marítimo.

Com esta vitória, a equipa de Guimarães sobe ao sétimo lugar com 10 pontos, os mesmos que o Marítimo, que baixou ao oitavo.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.