Info

Madi Queta: "Vamos lutar até ao fim pelos três pontos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A Ledman LigaPro está de regresso e a 6.ª jornada da prova reserva ao FC Porto B uma receção ao Arouca, no Estádio de Pedroso, marcada para o próximo domingo (15h00, Porto Canal).

Na antevisão da partida, Madi Queta reconheceu a valia do opositor portista, mas deixou a garantia de que os Dragões vão entrar em campo com o foco na vitória. O FC Porto B é 17.º classificado, com quatro pontos, enquanto o Arouca segue na 18.ª posição, com três.

Máximo respeito
“Mesmo estando o Arouca em último, vamos entrar em campo com o máximo respeito pelo nosso adversário. No último jogo o resultado não o que queríamos, por isso vamos entrar em campo com o pensamento na vitória e vamos lutar até ao fim pelos três pontos.”

Uma equipa a crescer
“Temo-nos focado nas coisas menos positivas e temos trabalhado muito para corrigir os erros, por isso é que agora estamos a crescer e a melhorar como equipa. O jogo com o Arouca será difícil, como são todos, mas queremos muito vencer.”

Boas sensações
“Sinto-me bem e acredito que estou a melhorar a nível individual, mas o importante é ajudar a equipa sempre que vou lá para dentro.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

O FC Porto viaja este domingo para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.

FC Porto Sub-15 vence Feirense por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu neste domingo mais uma vitória na 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, a terceira em três jornadas. Os Dragões superaram o Feirense por 3-0, no Olival, com golos de António Ribeiro (11m), Francisco Guedes (23m) e Gabriel Brás (39m).

Mário Silva: "O primeiro lugar é o nosso objetivo claro"

A equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se à Turquia para definir o apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League. Os Dragões partem para a 6.ª jornada do Grupo D com dez pontos, tal como o Galatasaray, adversário de terça-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.