Pedro Bastos: "Queremos entrar forte"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto estreia-se na edição 2018/19 da Liga Portuguesa de Basquetebol com uma receção ao recém-promovido Imortal Basket, no Dragão Caixa, em partida a contar para a 1.ª jornada da 1.ª fase da prova. No momento de perspetivar o duelo com os algarvios, o base Pedro Bastos sublinhou a importância de começar o campeonato com uma vitória, sobretudo a jogar em casa.

Jogar bem e ganhar
“É uma equipa que acabou de subir de divisão e que certamente tem os seus argumentos, mas temos trabalhado muito e queremos entrar forte na primeira jornada do campeonato. Vamos procurar fazer um bom jogo do primeiro ao último minuto e no fim queremos a vitória. É importante começar bem e queremos deixar desde já uma boa imagem perante os nossos adeptos.”

Grupo forte e de qualidade
“Estamos bem. Os jogadores novos vão acrescentar muito à equipa e estamos cada vez melhor. Acredito que vamos fazer uma época muito boa.”

Objetivos
“Queremos disputar todos os título e ganhá-los todos. Nas competições europeias queremos chegar o mais longe possível, sabendo que será difícil, mas internamente queremos vencer tudo o que for possível.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.