Sub15 do FC Porto quer manter o pleno de vitórias

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O percurso da equipa de Sub-15 do FC Porto na Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C é, até ao momento, perfeito: cinco jogos, cinco vitórias, 32 golos marcados e zero sofridos.

Segue-se uma receção ao Freamunde (domingo, 11h00, Porto Canal), no Olival, relativa à 7.ª jornada, na qual o objetivo portista é somar o sexto triunfo consecutivo. Quem o garante são António Ribeiro e Gonçalo Esteves, que perspetivaram o desafio frente ao 7.º classificado, com quatro pontos. O FC Porto soma 15 e segue logo atrás do Feirense (16), que tem mais um jogo disputado.

António Ribeiro (defesa)
“Vai ser um jogo difícil como todos os outros, mas temos trabalhado bem e acredito que vamos ganhar. Respeitamos o Freamunde, mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e só pensamos em vencer.”

Gonçalo Esteves (defesa)
“Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas temos trabalhado bem para chegar ao jogo e conquistar os três pontos. Jogar em casa dá-nos sempre mais força e mais motivação, por isso acredito que vamos ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.