Info

Rafa: "Vai ser um jogo muito equilibrado"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No domingo, a partir das 15h00 (TVI24), no Pavilhão Municipal da Mealhada, o FC Porto vai disputar com o Sporting a conquista da Supertaça. Para Rafa, o clássico com os lisboetas, o primeiro de 2018/19, será “definido nos pormenores”, pelo que é essencial os Dragões estarem melhores do que o adversário nesses momentos.

Equilíbrio
“De certeza que vai ser um jogo muito equilibrado, definido nos pormenores. Esperamos estar melhor do que o Sporting, sobretudo nesses pormenores, de forma a conseguirmos levantar a Supertaça, pois é esse o nosso objetivo.”

Boas indicações
“Fizemos bons jogos contra o Lleida e o Barcelona, duas equipas já com um ritmo diferente do nosso. Ainda assim, demonstrámos que trabalhámos bem na pré-época e estamos preparados para a competição oficial.”

As bolas paradas
“Da maneira que está o hóquei em patins hoje em dia, as bolas paradas são cada vez mais importantes. Quando falo dos pormenores, as bolas paradas são um deles, talvez o mais importante. Temos excelentes executantes na nossa equipa. Umas vezes marca-se e outras falha-se, mas temos sempre confiança em quem vai bater as bolas paradas.”

+ notícias: FC Porto

Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

FC Porto B empata por uma bola frente à Oliveirense

A equipa B do FC Porto empatou, este domingo, na receção à Oliveirense (1-1), em jogo relativo à 22.ª jornada da Ledman LigaPro. Os Dragões acabaram a partida com nove jogadores dentro das quatro linhas, mas conquistaram um ponto que mantém a série de 11 jogos consecutivos sem perder nesta temporada. Após o empate, a equipa liderada por Rui Barros continua no sétimo lugar do campeonato, com 33 pontos, igualados pontualmente com o Mafra, sexto classificado, que também empatou nesta jornada.

Atualizado 18-02-2019 14:44

FC Porto Sub-17 vence Boavista por 3-0

A equipa de sub-17 do FC Porto regressou ao caminho das vitórias no reduto do Boavista (3-0), em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferras (58m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam na liderança da Série Norte, com 25 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:43

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.