Info

Rafa: "Vai ser um jogo muito equilibrado"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No domingo, a partir das 15h00 (TVI24), no Pavilhão Municipal da Mealhada, o FC Porto vai disputar com o Sporting a conquista da Supertaça. Para Rafa, o clássico com os lisboetas, o primeiro de 2018/19, será “definido nos pormenores”, pelo que é essencial os Dragões estarem melhores do que o adversário nesses momentos.

Equilíbrio
“De certeza que vai ser um jogo muito equilibrado, definido nos pormenores. Esperamos estar melhor do que o Sporting, sobretudo nesses pormenores, de forma a conseguirmos levantar a Supertaça, pois é esse o nosso objetivo.”

Boas indicações
“Fizemos bons jogos contra o Lleida e o Barcelona, duas equipas já com um ritmo diferente do nosso. Ainda assim, demonstrámos que trabalhámos bem na pré-época e estamos preparados para a competição oficial.”

As bolas paradas
“Da maneira que está o hóquei em patins hoje em dia, as bolas paradas são cada vez mais importantes. Quando falo dos pormenores, as bolas paradas são um deles, talvez o mais importante. Temos excelentes executantes na nossa equipa. Umas vezes marca-se e outras falha-se, mas temos sempre confiança em quem vai bater as bolas paradas.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

O FC Porto viaja este domingo para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.

FC Porto Sub-15 vence Feirense por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu neste domingo mais uma vitória na 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, a terceira em três jornadas. Os Dragões superaram o Feirense por 3-0, no Olival, com golos de António Ribeiro (11m), Francisco Guedes (23m) e Gabriel Brás (39m).

Mário Silva: "O primeiro lugar é o nosso objetivo claro"

A equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se à Turquia para definir o apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League. Os Dragões partem para a 6.ª jornada do Grupo D com dez pontos, tal como o Galatasaray, adversário de terça-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.