Sub19 do FC Porto quer regressar às vitórias a pensar na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do empate com sabor a derrota frente ao Galatasaray (2-2), na UEFA Youth League, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a centrar atenções na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, cuja 7.ª jornada reserva uma receção ao Sporting de Braga, no Olival (sábado, 15h00, Porto Canal).

Francisco Meixedo e Cláudio Silva perspetivaram um duelo difícil com os bracarenses, mas o pensamento está sempre na vitória, sobretudo em casa. O FC Porto segue na 2.ª posição da zona Norte, com 14 pontos, menos dois do que o líder Sporting de Braga.

Francisco Meixedo (guarda-redes)
“Sabemos que o Sporting de Braga tem uma boa equipa e que será um jogo difícil, mas acredito que vamos conquistar os três pontos e passar para o primeiro lugar. O facto de podermos chegar à liderança dá-nos uma motivação extra.”

Cláudio Silva (defesa)
“Encaramos este jogo como todos os outro: é para ganhar. É um jogo que pode dar-nos a liderança e queremos muito vencer. Todos os jogos são difíceis, pois somos o FC Porto e todas as equipas querem tirar-nos pontos, mas estamos preparados para isso.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.