Miguel Oliveira oitavo nos treinos livres do GP da Tailândia de Moto2

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buriram, Tailândia, 05 out (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira, em KTM, terminou hoje os treinos livres para o Grande Prémio da Tailândia de Moto2 no oitavo lugar, depois de ter sido o segundo mais rápido na primeira sessão do dia.

Na primeira sessão do dia, Oliveira fez a sua melhor volta em 1.37,850 minutos, a apenas 93 milésimos de segundo do mais rápido, o italiano Mattia Pasini (Kalex), que também liderou a tabela de tempos na segunda sessão do dia.

Com mais borracha no asfalto, na segunda sessão, o piloto português melhorou o seu tempo, cumprindo uma volta em 1.37,375 minutos, mas esse registo permitiu-lhe ser apenas o oitavo mais rápido.

Já o italiano Francesco Bagnaia (Kalex), líder do campeonato, com 234 pontos, mais 19 do que Miguel Oliveira, terminou os treinos livres na segunda posição, batendo o português por 394 milésimos de segundo.

O Grande Prémio da Tailândia de Moto2 é a 15.ª ronda do campeonato e realiza-se no domingo.

AGYR // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

FC Porto: Feriado de trabalho a pensar no clássico

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

Daymaro Salina: "A equipa está confiante de que vai ganhar"

O FC Porto “está confiante de que vai ganhar” e vai “surpreender” o Sporting de forma a impor ao líder “a primeira” derrota no campeonato no próximo sábado (20h00, Porto Canal/FC Porto TV). As palavras são do capitão, Daymaro Salina, que explicou que “o ponto forte tem de ser a defesa” e o apoio nas bancadas: “É um clássico, esperamos um pavilhão cheio para nos dar uma grande ajuda”. Os Dragões são segundos classificados com 35 pontos, menos quatro do que os lisboetas.