Jogadores do FC Porto "felizes" com a vitória frente ao Galatasaray por 1-0

Jogadores do FC Porto "felizes" com a vitória frente ao Galatasaray por 1-0
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal

Maxi reconheceu que o FC Porto não pode facilitar, Alex Telles assumiu que a vitória sobre o Galatasaray rendeu “três pontos muito importantes”, Danilo observou que a equipa mostrou que “é favorita a vencer o grupo” e Herrera prometeu luta para “vencer todos os jogos fora”. Em resumo, estavam todos “felizes” pelo desfecho do jogo da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, que o FC Porto venceu por 1-0, no Dragão, frente ao campeão turco.

Maxi
“Foi um jogo com muitas ocasiões. Na segunda parte estivemos melhor do que na primeira e criámos mais oportunidades. Estou contente com o resultado e com a luta da equipa. Creio que merecemos esta vitória. Sabemos que o grupo é competitivo, mas pensamos jogo a jogo. Em casa não podemos perder pontos e é sempre importante ganhar.”

 

Alex Telles
“Fico muito feliz por poder ajudar a equipa com mais uma assistência, mas é o resultado do trabalho que fazemos durante a semana. Foi um jogo de Champions, um jogo muito difícil, e são três pontos muito importantes para nós. Temos coisas a melhorar e muitos jogos pela frente, mas estamos felizes por esta vitória. Trabalhamos muito para fazer o que o mister nos pede. Sabemos do nosso potencial e da capacidade dos nossos avançados. Na segunda parte estivemos melhor e saímos justamente com a vitória.”

 

Danilo
“Esta vitória sabe muito bem. Queremos estar sempre no topo, seja em que competição for. Mostrámos que somos uma equipa forte e que somos favoritos a vencer o grupo, mas temos de continuar com esta garra. Em nossa casa, o nosso público é o primeiro a jogar e a equipa fica num estado anímico muito forte. Sinto-me bem fisicamente, apesar de na parte final acusar algum desgaste. Vamos ter um jogo difícil na Rússia, na próxima jornada, mas vamos lá com o intuito de ganhar.”

Herrera
“Foi uma vitória importante para nós. Queríamos estar fortes no primeiro jogo em casa e somar os três pontos. Em casa não podemos deixar escapar pontos e fora lutaremos para vencer todos os jogos. Creio que a equipa esteve à altura deste jogo. Como o mister costuma dizer, os jogos jogam-se até ao último minuto, pois pode ganhar-se e perder-se no último minuto. A concentração deve estar sempre no máximo. Agora é desfrutar da vitória, que é merecida, e pensar no que aí vem. Dar a braçadeira ao Danilo foi um momento bonito para mim, pois gosto muito dele, como pessoa e jogador.”

Brahimi

"Estamos muito felizes de ganhar jogo, era um jogo complicado contra uma boa equipa do Galatasaray"

 

Otávio
"Temos totais condições de passar em primeiro lugar"

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.