Wendel integrado com limitações no treino do Sporting

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Alcochete, Setúbal, 02 out (Lusa) -- Wendel integrou hoje com limitações o treino do Sporting, na véspera da viagem para a Ucrânia, para defrontar o Vorskla Poltava, num jogoda Liga Europa de futebol em que não vai contar com Bas Dost, Mathieu e Battaglia.

O médio brasileiro treinou pela primeira vez integrado desde que se lesionou na receção ao Marítimo (vitória por 3-1), para a Taça da Liga, em 16 de setembro.

O avançado holandês Bas Dost, o defesa central francês Mathieu, o médio argentino Battaglia e o guarda-redes Luís Maximiano permanecem inaptos para competição, segundo o sítio oficial dos 'leões' na Internet.

Tal como na véspera, o guarda-redes Diogo Sousa e o avançado Elves Baldé voltaram a treinar sob as ordens do treinador José Peseiro, que vai orientar nova sessão na quarta-feira, às 08:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, antes de a equipa partir para a Ucrânia, às 12:00.

Sporting e Vorskla Poltava defrontam-se na quinta-feira, a partir das 17:55, em jogo da segunda jornada do Grupo E da Liga Europa.

Na primeira jornada, os 'leões' venceram em casa o Qarabag, por 2-0, enquanto os ucranianos perderam na visita ao Arsenal, por 4-2.

JP // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Prestação portuguesa nos Jogos Mundiais da Trissomia elogiada pelo Presidente da República

O Presidente da República felicitou, esta quinta-feira, a missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas, entre as quais 17 de ouro.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.