'Hat-trick' de Vítor Gomes dá primeira vitória ao Desportivo das Aves

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila das Aves, Porto, 01 out (Lusa) - Um 'hat-trick' de Vítor Gomes deu hoje a vitória do Desportivo das Aves na receção ao Portimonense por 3-0, resultado que permitiu aos avenses abandonarem o último posto da I Liga de futebol.

Golos aos oito, 51 e 75 minutos, permitiram a Vítor Gomes alcançar o seu primeiro 'hat-trick' na Liga e ajudar o Desportivo das Aves a alcançar o primeiro triunfo na presente edição da prova.

Com esta vitória, os avenses abandonaram a lanterna-vermelha do campeonato e subiram duas posições, ao 16.º posto, com quatro pontos, os mesmos que Boavista (15.º), Portimonense (17.º) e Nacional (18.º).

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.