Info

FC Barcelona vence FC Porto e conquista Taça Continental de hóquei em patins

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Barcelona venceu este domingo a Taça Continental de hóquei em patins, ao vencer o FC Porto, por 3-2, no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a três golos.

Em Barcelos, Ignacio Alabart (18 minutos), Pablo Alvarez (21) e Marc Gual (45) marcaram os golos do FC Barcelona no tempo regulamentar, com Reinaldo Garcia (22), Rafa (44) e Hélder Nunes (45) a fazerem os tentos que permitiram aos 'dragões' levar o jogo para prolongamento.

Na reedição da final da Liga Europeia de 2017/18, os catalães voltaram a vencer e conquistaram pela 18.ª vez a antiga Supertaça Europeia, que junta, desde 2017, os finalistas da principal competição europeia de clubes e a Taça CERS.

+ notícias: FC Porto

Romário Baró: "Temos de fazer fora o que fazemos em casa"

Depois de uma vitória indiscutível na receção à Académica (3-0), o FC Porto B tem uma difícil deslocação a Paços de Ferreira na 12.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 11h00, Sport TV).

Cabestany: "Estamos habituados a grandes palcos"

O FC Porto Fidelidade está em San Juan, na Argentina, onde vai disputar a Taça Intercontinental de hóquei em patins. Nas meias-finais da prova, os Dragões vão defrontar o CL Murialdo no Estadio Aldo Cantoni, num encontro marcado para esta sexta-feira, a partir das 22h30 portuguesas e com transmissão em direto no Porto Canal.

Tulipa: "Queremos estar por cima durante todo o jogo”

Depois de um empate em Guimarães (2-2) na ronda inaugural da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa de Sub-17 do FC Porto está de volta ao Olival na 2.ª jornada, que reserva uma receção ao Sporting de Braga (domingo, 11h00, Porto Canal).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.