Ikea recolhe lote de candeeiros de teto Calypso devido a possível defeito

Ikea recolhe lote de candeeiros de teto Calypso devido a possível defeito
| País
Porto Canal com Lusa

A cadeia sueca Ikea está a pedir aos clientes que compraram o candeeiro de teto Calypso, depois de 01 de agosto de 2016, para que verifiquem o número de série do produto e o devolvam, devido a possível defeito.

Em comunicado hoje divulgado, a Ikea salienta que, para confirmar o número de série, os clientes devem "levantar cuidadosamente a cúpula de vidro" e verificar o número inscrito no interior do candeeiro.

Se o número de série estiver entre 1625 a 1744 (inclusive), não é necessário apresentar o comprovativo de compra e basta fazer a devolução em qualquer loja, e receber o reembolso total.

A Ikea explica que decidiu recolher o produto depois de ter recebido relatos de situações que envolveram a queda da cúpula de vidro do candeeiro de teto Calypso, pretendendo assim "minimizar qualquer risco" para os clientes.

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados