Info

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o incêndio, pelas 10:00, tinha três frentes ativas.

A fonte acrescentou que o incêndio lavra numa zona de mato, não havendo registo de feridos nem de habitações atingidas.

No combate ao incêndio estão ainda envolvidos 37 meios terrestres.

+ notícias: Norte

PSP abre inquérito à fuga de três detidos do Tribunal do Porto

A PSP vai abrir um inquérito interno para apurar "se houve, ou não, falhas" policiais na fuga dos três detidos, na quinta-feira, do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC), foi hoje anunciado.

Apanhados os três foragidos do tribunal no Porto em parque de campismo em Gondomar

Os três detidos que fugiram por uma janela do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, nesta quinta-feira, foram detidos num parque de campismo em Medas, Gondomar, apurou o Porto Canal junto de fonte da PSP.

Acidente entre pesado e ligeiro obriga a corte da A28 na Ponte de Leça em Matosinhos

O trânsito na A28 foi hoje cortado junto à Ponte de Leça, em Matosinhos, no sentido norte-sul, depois de uma colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro ter provocado um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.