Info

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos

Fogo na Póvoa de Lanhoso mobiliza 112 operacionais e quatro meios aéreos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio florestal que deflagrou pelas 06:17 em Leiradela, freguesia de Travassos, Póvoa de Lanhoso, está a ser combatido por 112 operacionais, apoiados por quatro meios aéreos, disse à Lusa fonte do CDOS de Braga.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o incêndio, pelas 10:00, tinha três frentes ativas.

A fonte acrescentou que o incêndio lavra numa zona de mato, não havendo registo de feridos nem de habitações atingidas.

No combate ao incêndio estão ainda envolvidos 37 meios terrestres.

+ notícias: Norte

Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes

Um atropelamento rodoviário em cadeia provocou, este sábado, dois feridos graves e três feridos ligeiros, na Rua das Cabaneiras, em Rebordosa, Paredes, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

Homem de 32 anos morre carbonizado em Barcelos

Um homem de 32 anos foi este sábado encontrado carbonizado num acampamento em Fornelos, Barcelos, distrito de Braga, estando no local a GNR a aguardar a chegada a Polícia Judiciária para analisar o caso, revelaram à Lusa fontes oficiais.

Pais "fartos de promessas" sobre obra da ala pediátrica do São João

O porta-voz da Associação Pediátrica Oncológica do Hospital de São João (APOHSJ) disse esta sexta-feira estar “farto de promessas”, após uma reunião com a ministra da Saúde em que, assinalou, se deu um “passo atrás”.

Atualizado 23-02-2019 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.