António Salvador afirma que "não há, nem nunca houve, 'saco azul'" no Sporting de Braga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Braga, 25 set (Lusa) - O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse, na segunda-feira, que não existe qualquer 'saco azul' no clube, pouco depois do jogo com o Sporting, para a quinta jornada da I Liga de futebol.

A Procuradoria-Geral da República recebeu uma denúncia sobre um alegado esquema de transações sem faturas ou com recurso a documentos falsos, que remeteu para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Braga, tendo dado origem a um inquérito, segundo notícia avançada pelo Jornal de Notícias no sábado.

"Não há, nem nunca houve, 'saco azul' neste clube. [No Sporting de Braga] Há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho, ambição e de esperança para o futuro. Sabemos de onde é que as coisas vêm", disse, após a vitória diante do Sporting (1-0).

António Salvador disse ainda que "não há nada que desestabilize" o Sporting de Braga, assumindo que o clube vai continuar a "trabalhar, com ambição e humildade".

"Durmo tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga cerca de 10 milhões de euros ao Estado, por ano. Sabemos bem a responsabilidade social e perante o Estado que temos, além de que este clube é acompanhado permanentemente pelas Finanças", concluiu.

GYS // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.