Quatro pessoas queimadas até à morte no leste da Índia

| Mundo
Porto Canal / Agências

Redação, 03 fev (Lusa) -- Quatro homens foram queimados até à morte no leste da Índia como alegada punição pelo roubo de gado de um grupo criminoso rival, revelou hoje a polícia citada pela agência AFP.

Os quatro corpos carbonizados foram encontrados numa vila no estado de Bengala ocidental, perto da fronteira com o Bangladesh na noite de domingo, referiu um comissário da polícia local.

Dois dos corpos foram encontrados dentro de um carrinha comercial que também continha um dos animais alegadamente roubados, enquanto os outros dois corpos estavam nas imediações, explicou o comissário Jagmohan.

O mesmo responsável disse que os corpos tinham várias marcas de agressões que deverão ter ocorrido antes de serem queimados.

A polícia referiu que o caso estará relacionado com conflitos entre grupos traficantes de gado, um problema que afeta a região de fronteira.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Entra no mar em Espanha para resgatar jovem e morrem os dois 

Quatro pessoas morreram depois de terem caído ao mar em três acidentes nas costas atlântica e mediterrânica de Espanha, disseram os serviços de emergência espanhóis. As mortes ocorreram quando as autoridades espanholas emitiram avisos de ventos fortes e chuvas generalizadas em muitas partes do país.

Xiaomi vendeu 50 mil carros elétricos em 27 minutos

A tecnológica chinesa Xiaomi anunciou esta sexta-feira a venda dos primeiros 50 mil veículos elétricos 27 minutos depois do lançamento oficial do "desportivo de alto desempenho e tecnologia verde", com o qual se estreou no setor.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.