Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Três pontos importantes
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e a relva também não estava fácil. Fizemos uma primeira parte muito boa, em que tivemos a oportunidade de marcar. A segunda parte foi um pouco mais complicada, deixámos de fazer coisas que fizemos na primeira, o que permitiu ao Vitória subir um pouco as linhas e atacar um pouco mais. Marcámos uma segunda vez, num lance de bola parada, que, afinal de contas, é um dos nossos pontos fortes, e conseguimos os três pontos, que são muito importantes para o nosso caminho.”

A evoluir
“Podemos sempre melhorar. Estamos focados no nosso objetivo e estamos a trabalhar para o conseguir. Como o mister diz, estamos a evoluir e isso consegue-se com o trabalho do dia a dia e é com os jogos que vamos continuar a demonstrar que queremos ser campeões.”

O jogo 200
“Antes de mais, é um orgulho poder vestir esta camisola. Nunca imaginei que pudesse viver coisas tão bonitas no futebol e hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo, o que me faz sentir muito feliz e muito orgulhoso de estar neste clube, de poder vestir esta camisola. Só quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade de estar aqui e o apoio de toda esta gente, que faz o esforço de vir até aqui para nos apoiar. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.