Vitória de José Pedro Fontes no rali de Baião adia atribuição do título

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 22 set (Lusa) -- O português José Pedro Fontes, em Citroën, venceu hoje o Rali de Baião e adiou a atribuição do título nacional para a derradeira prova do campeonato, a disputar no Algarve, em novembro.

O piloto da Citroën C3 fez uma ponta final ao ataque, roubando a liderança a João Barros (Skoda Fabia), na 10.ª das 11 provas especiais de classificação da prova nortenha.

Na derradeira especial, Fontes garantiu a vitória, com cinco segundos de avanço para Barros e 26,10 em relação a Armindo Araújo.

O piloto do Hyundai i20 mantém a liderança do campeonato, com 26,38 pontos de vantagem para Ricardo Teodósio, que hoje foi quarto, e 29,13 para José Pedro Fontes, quando estão ainda 30 pontos em disputa.

A derradeira jornada do campeonato, o Rali Casinos do Algarve, disputa-se a 16 e 17 de novembro.

AGYR // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.