Info

Sérgio Conceição: "Esperam-nos dificuldades mas estamos preparados para elas"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Vitória FC que o clube azul e branco está à espera de dificuldades nesta partida mas que está preparado.

O técnico azul e branco reforça ainda a ideia que as equipas liderada por Lito Vidigal "são bem organizadas e defensivamente trabalham bem" mas o FC Porto tem que se preocupar com aquilo que "pode e deve faze para contrariar isso".

Sobre o jogo da Taça da Liga Sérgio Conceição aproveita para explicar que a principal dificuldade foi um adversário "que não se preocupou em jogar mas sim em passar o tempo". Relembra ainda que já treinou clubes mais pequenos e sabe que organização defensiva é importante mas que "há um limite para isso" e que enquanto treinador "nunca permitia aquilo que já vi de uma equipa ou outra fazer para levar água ao seu moinho".

 

Acrescenta ainda que a equipa do Vitória de Setúbal é uma equipa com "carácter" e que vai "aproveitar uma situação ou outra de uma saída rápida para o ataque".

Quando questionado sobre os últimos resultados do FC Porto, uma derrota frente ao Vitória, um empate com o Desportivo de Chaves e outro da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição explica que espera que o clube azul e branco "seja o Porto que tenha as mesmas caracteristicas que ano passado  que fazem parte do ADN da equipa, com muita ambição e muita determinação". Reforça ainda a ideia que o FC Porto "está cada vez mais forte" com o trabalho que tem vindo a fazer.

+ notícias: FC Porto

Romário Baró: "Temos de fazer fora o que fazemos em casa"

Depois de uma vitória indiscutível na receção à Académica (3-0), o FC Porto B tem uma difícil deslocação a Paços de Ferreira na 12.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 11h00, Sport TV).

Cabestany: "Estamos habituados a grandes palcos"

O FC Porto Fidelidade está em San Juan, na Argentina, onde vai disputar a Taça Intercontinental de hóquei em patins. Nas meias-finais da prova, os Dragões vão defrontar o CL Murialdo no Estadio Aldo Cantoni, num encontro marcado para esta sexta-feira, a partir das 22h30 portuguesas e com transmissão em direto no Porto Canal.

Tulipa: "Queremos estar por cima durante todo o jogo”

Depois de um empate em Guimarães (2-2) na ronda inaugural da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa de Sub-17 do FC Porto está de volta ao Olival na 2.ª jornada, que reserva uma receção ao Sporting de Braga (domingo, 11h00, Porto Canal).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.