Info

Sérgio Conceição: "Esperam-nos dificuldades mas estamos preparados para elas"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Vitória FC que o clube azul e branco está à espera de dificuldades nesta partida mas que está preparado.

O técnico azul e branco reforça ainda a ideia que as equipas liderada por Lito Vidigal "são bem organizadas e defensivamente trabalham bem" mas o FC Porto tem que se preocupar com aquilo que "pode e deve faze para contrariar isso".

Sobre o jogo da Taça da Liga Sérgio Conceição aproveita para explicar que a principal dificuldade foi um adversário "que não se preocupou em jogar mas sim em passar o tempo". Relembra ainda que já treinou clubes mais pequenos e sabe que organização defensiva é importante mas que "há um limite para isso" e que enquanto treinador "nunca permitia aquilo que já vi de uma equipa ou outra fazer para levar água ao seu moinho".

 

Acrescenta ainda que a equipa do Vitória de Setúbal é uma equipa com "carácter" e que vai "aproveitar uma situação ou outra de uma saída rápida para o ataque".

Quando questionado sobre os últimos resultados do FC Porto, uma derrota frente ao Vitória, um empate com o Desportivo de Chaves e outro da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição explica que espera que o clube azul e branco "seja o Porto que tenha as mesmas caracteristicas que ano passado  que fazem parte do ADN da equipa, com muita ambição e muita determinação". Reforça ainda a ideia que o FC Porto "está cada vez mais forte" com o trabalho que tem vindo a fazer.

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia Vila Real e apura-se para a quarta ronda da Taça de Portugal

O FC Porto goleou hoje o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.