Sub-17 do FC Porto empata a uma bola frente ao Sporting de Espinho

Sub-17 do FC Porto empata a uma bola frente ao Sporting de Espinho
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou esta quarta-feira no terreno do Sporting de Espinho (1-1), em jogo em atraso da 2.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. David Vinhas (4m) assinou o golo dos Dragões, que passam a somar 10 pontos na Série B, menos dois do que o Tondela.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Diogo Lopes, Hugo Oliveira, David Vinhas, Lourenço Pinto, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Conceição (Mauro Ribeiro, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Diogo Abreu, João Pinto (Rúben Candal, 50m) e Pedro Vieira.

Na próxima ronda, a 5.ª, o FC Porto recebe o NDS Guarda, no Olival. O jogo disputa-se no domingo (23 de setembro), às 11h00, e tem transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.