Info

Mulher de 23 anos morreu em despiste na A4 em Vila Real

Mulher de 23 anos morreu em despiste na A4 em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher de 23 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um despiste de um automóvel no viaduto do Corgo, na Autoestrada 4 (A4), em Vila Real, segundo fontes dos bombeiros e da GNR.

O comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, disse à agência Lusa que o a vítima é uma mulher de 23 anos que ficou encarcerada depois da viatura ligeira se ter despistado e capotado.

O comandante do Destacamento de Trânsito de Vila Real, Micael Lopes, referiu que o acidente ocorreu ao quilómetro 90, no viaduto do Corgo, na A4, no sentido Amarante-Bragança, obrigando a um corte temporário do trânsito naquele sentido.

Segundo o responsável, a A4 foi cortada naquele sentido para recolha de vestígios, investigação das causas do acidente e remoção do automóvel, ficando o Itinerário Principal 4 (IP4) como alternativa, a partir do nó de Parada de Cunhos.

O acidente ocorreu pelas 09h00 e para o local foram mobilizados 18 operacionais e seis viaturas.

+ notícias: Norte

Atropelamento em cadeia provoca cinco feridos, dois deles graves, em Paredes

Um atropelamento rodoviário em cadeia provocou, este sábado, dois feridos graves e três feridos ligeiros, na Rua das Cabaneiras, em Rebordosa, Paredes, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

Homem de 32 anos morre carbonizado em Barcelos

Um homem de 32 anos foi este sábado encontrado carbonizado num acampamento em Fornelos, Barcelos, distrito de Braga, estando no local a GNR a aguardar a chegada a Polícia Judiciária para analisar o caso, revelaram à Lusa fontes oficiais.

Pais "fartos de promessas" sobre obra da ala pediátrica do São João

O porta-voz da Associação Pediátrica Oncológica do Hospital de São João (APOHSJ) disse esta sexta-feira estar “farto de promessas”, após uma reunião com a ministra da Saúde em que, assinalou, se deu um “passo atrás”.

Atualizado 23-02-2019 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.