Info

FC Porto empata em casa do Schalke 04 na estreia na Liga dos Campeões

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Schalke 04, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Os vice-campeões alemães adiantaram-se no marcador aos 64 minutos, por Embolo, mas Otávio empatou, aos 75, de grande penalidade, num encontro em que os campeões portugueses desperdiçaram um penálti aos 12, por Alex Telles.

No outro encontro do Grupo D, o Galatasaray venceu em casa o Lokomotiv Moscovo, por 3-0.

 

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 vence Gil Vicente por 2-1

Mesmo em inferioridade numérica desde o período de compensação da etapa inaugural (expulsão de Levi Faustino), os Sub-19 portistas derrotaram o Gil Vicente por 2-1, no Olival, em desafio referente à 2.ª ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, passando a somar quatro pontos. Fábio Silva (47m), que até falhou uma grande penalidade, e Ángel Yesid (59m) apontaram os golos que deram o primeiro triunfo aos Dragões nesta fase de apuramento do campeão da categoria.

Sérgio Conceição: "A força do FC Porto é a importância que todos os jogadores têm"

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa em Tondela. O FC Porto garantiu o triunfo (3-0) no Estádio João Cardoso e mantém a liderança na Liga 2018/19. Pepe, Óliver e Herrera marcaram os golos dos campeões nacionais.

Atualizado 23-02-2019 11:16

FC Porto vence em Tondela por 3-0

O FC Porto somou esta sexta-feira a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 3-0, e vai manter a liderança na 23.ª jornada, antes do clássico com o Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.