FC Porto Sub-17 vence por 9-0 o Sousense

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Sousense, por 9-0, em partida a contar para a 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben Candal (7m e 67m), Pedro Vieira (18m, 54m e 56m), Mauro Ribeiro (20m), Francisco Ribeiro (24m), Diogo Abreu (73m) e João Pinto (76m) fizeram os golos dos Dragões, que passam a somar nove pontos na Série B.

Atualizado 18-09-2018 12:39

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Igor Bastos, Rodrigo Pinheiro, David Vinhas, Pedro Alves, Leandro Dias (Rui Ferreira, ao intervalo), David Vieira, Francisco Conceição (Diogo Abreu, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Pedro Vieira (João Pinto, 60m), Rúben Candal e Mauro Ribeiro.

Na próxima ronda, a 5.ª, o FC Porto recebe o NDS Guarda, no Olival (23 de setembro, 11h00, Porto Canal). O jogo em atraso da 2.ª jornada, em casa do Sporting de Espinho, disputa-se na próxima quarta-feira (19 de setembro), às 19h30.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.