Info

Casillas: "O mais importante amanhã é ganhar os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, afirmou esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida Schalke04 vs FC Porto que se vai realizar esta terça-feira, que "o mais importante amanhã é ganhar os três pontos" sendo que a equipa azul e branca quer "dar passos pequenos mas firmes e fortes" na competição.

O jogador afirma que o objetivo da equipa azul e branca "é competir, lutar e mostrar a ambição como FC Porto" de forma a vencer a competição.

Casillas defende ainda que "o sonho de todos os jogadores é ganhar a Champions League" uma vez que é para isso que estão na competição. O guarda-redes diz ainda que querem "pelo menos superar a barreira dos oitavos de final".

Questionado sobre o FC Porto ser ou não o favorito do grupo, o atleta afirmou que "o prestígio conseguesse em campo" e o que se conquistou aqui há 14 anos "não vale de nada amanhã".

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 vence Gil Vicente por 2-1

Mesmo em inferioridade numérica desde o período de compensação da etapa inaugural (expulsão de Levi Faustino), os Sub-19 portistas derrotaram o Gil Vicente por 2-1, no Olival, em desafio referente à 2.ª ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, passando a somar quatro pontos. Fábio Silva (47m), que até falhou uma grande penalidade, e Ángel Yesid (59m) apontaram os golos que deram o primeiro triunfo aos Dragões nesta fase de apuramento do campeão da categoria.

Sérgio Conceição: "A força do FC Porto é a importância que todos os jogadores têm"

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa em Tondela. O FC Porto garantiu o triunfo (3-0) no Estádio João Cardoso e mantém a liderança na Liga 2018/19. Pepe, Óliver e Herrera marcaram os golos dos campeões nacionais.

Atualizado 23-02-2019 11:16

FC Porto vence em Tondela por 3-0

O FC Porto somou esta sexta-feira a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 3-0, e vai manter a liderança na 23.ª jornada, antes do clássico com o Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.