Info

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto quer "entrar numa fase de grupos a ganhar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao arranque da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca preparou o jogo frente Schalke04 sabendo o "poderio" da equipa alemã mas de forma a "entrar numa fase de grupos a ganhar".

O técnico portista defende que a equipa adversária é "interessante, com uma dinâmica de jogo interessante também" mas que o FC Porto está precavido para "aquilo que são os pontos fortes do Schalke04".

Sérgio Conceição diz ainda que o jogo desta terça-feira "vai ser um jogo equilibrado" no qual os alemães vão tentar "dificultar ao máximo" a equipa portista.

Quanto ao Grupo da Liga dos Campeões onde o FC Porto está incluído, o treinador afirma que este é um grupo "equilibrado" mas ao mesmo tempo "perigoso" uma vez que é muito "à imagem do ano passado", onde o favorito não significa que seja o vencedor.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 vence Gil Vicente por 2-1

Mesmo em inferioridade numérica desde o período de compensação da etapa inaugural (expulsão de Levi Faustino), os Sub-19 portistas derrotaram o Gil Vicente por 2-1, no Olival, em desafio referente à 2.ª ronda da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, passando a somar quatro pontos. Fábio Silva (47m), que até falhou uma grande penalidade, e Ángel Yesid (59m) apontaram os golos que deram o primeiro triunfo aos Dragões nesta fase de apuramento do campeão da categoria.

Sérgio Conceição: "A força do FC Porto é a importância que todos os jogadores têm"

Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa em Tondela. O FC Porto garantiu o triunfo (3-0) no Estádio João Cardoso e mantém a liderança na Liga 2018/19. Pepe, Óliver e Herrera marcaram os golos dos campeões nacionais.

Atualizado 23-02-2019 11:16

FC Porto vence em Tondela por 3-0

O FC Porto somou esta sexta-feira a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 3-0, e vai manter a liderança na 23.ª jornada, antes do clássico com o Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.