Homem morre em colisão entre automóvel e motociclo no concelho de Aveiro

Homem morre em colisão entre automóvel e motociclo no concelho de Aveiro
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem com cerca de 60 anos morreu esta segunda-feira na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um motociclo, na zona de Azurva, no concelho de Aveiro, disse fonte da corporação local de bombeiros.

A mesma fonte indicou que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 230, na freguesia de Santa Joana.

“O motociclo embateu contra o veículo ligeiro e depois foi abalroado por uma carrinha”, disse a mesma fonte.

Ainda foram feitas manobras de reanimação, sem sucesso, tendo o óbito do homem, que conduzia o motociclo, sido declarado no local.

O corpo da vítima mortal foi encaminhado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O alerta para o acidente, de acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS), foi dado às 10h22, tendo sido mobilizados para as operações de socorro, operacionais e veículos dos Bombeiros Novos de Aveiro e uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Aveiro, além da PSP.

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.