Dois corpos de recém nascidos retirados de um poço em Castro Marim

| País
Porto Canal / Agências

Vila Real de Santo António, 31 jan (Lusa) - Dois corpos de recém nascidos colocados em sacos de plástico foram hoje retirados do fundo de um poço, num caminho rural, na freguesia do Azinhal, em Castro Marim, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Os sacos com os bebés foram retirados do poço, vazio e com aproximadamente 10 metros de profundidade, pelos bombeiros de Vila Real de Santo António, que depois os transportaram para o gabinete de Medicina Legal de Faro, adiantou o comandante da corporação.

De acordo com Paulo Simões, o alerta foi dado à GNR de Castro Marim por um habitante que passava no local e estranhou ver algo no fundo do poço, situado num terreno rural, no Sítio das Choças, num acesso a uma ruína.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

MAD // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Concursos de apoio às artes abrem até final de abril

Os concursos de apoio sustentado às artes, na modalidade bienal (2025-2026), terão que abrir até ao final de abril, de acordo com a declaração anual da Direção-Geral das Artes, esta quinta-feira divulgada.

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.