Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence Torneio Cidade da Maia 2018

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de hóquei em patins do FC Porto venceu o Torneio Cidade da Maia, na sequência de três triunfos em igual número de jogos realizados entre sexta-feira e domingo. No jogo decisivo, que teve como palco o Pavilhão Municipal Nortecoope, os Dragões bateram a Oliveirense por 3-1.

Atualizado 18-09-2018 12:31

Veja aqui todos os golos da partida:

Gonçalo Alves, Giulio Cocco e Reinaldo García marcaram os golos da formação portista na final do torneio. O FC Porto de Guillem Cabestany começou por vencer o HC Maia por 9-4, na sexta-feira, e fez o mesmo perante o Infante de Sagres, por 7-1, no sábado.

Os Dragões continuam a preparar o primeiro compromisso oficial da temporada 2018/19. A equipa portista vai participar na Taça Continental, em Barcelos, defrontando o CE Lleida no jogo de acesso à final, a 29 de setembro. OC Barcelos e FC Barcelona disputam o outro lugar na final, agendada para o dia seguinte.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.