Incêndio no Pragal (Almada) provoca quatro feridos e evacuação de edifício de sete pisos

| País
Porto Canal com Lusa

Almada, Setúbal, 16 set (Lusa) - Quatro pessoas sofreram ferimentos devido a um incêndio urbano que deflagrou às 09:16 no Pragal, concelho de Almada (Setúbal), que obrigou à evacuação total de um edifício de sete pisos, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o incêndio ocorreu na Rua de São Domingos, no Pragal, numa fração do 3.º andar de um edifício de sete pisos.

Um dos feridos foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, segundo o CDOS.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 09:16, e o incêndio está em rescaldo desde as 10:10, tendo sido mobilizados para as operações de socorro 28 operacionais, apoiados por 11 veículos dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da PSP.

TCA // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".