Dois mortos em incêndio numa habitação em Coimbra

Dois mortos em incêndio numa habitação em Coimbra
| País
Porto Canal com Lusa

Um casal morreu este sábado na sequência de um incêndio na casa onde residia, em Rio de Galinhas, na freguesia de Almalaguês, concelho de Coimbra, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O alerta para o fogo, cujas causas estão ainda por apurar, foi dado pelas 07h10 de hoje, referiu a mesma fonte, adiantando que as vítimas eram pessoas já "com alguma idade".

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros Sapadores e dos Voluntários de Coimbra, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, no total de cerca de duas dezenas de operacionais e seis viaturas.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".