Info

FC Porto empata 1-1 com Desportivo de Chaves na estreia na Taça da Liga

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto, que nunca venceu a prova em 11 edições, estreou-se esta sexta-feira com um empate 1-1 na receção ao Desportivo de Chaves no Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Atualizado 15-09-2018 11:26

Os comandados de Sérgio Conceição, expulso ao intervalo, adiantaram-se aos 74 minutos, por Hernâni, mas os transmontanos, que tinham perdido todas as deslocações a casa dos portistas, chegaram à igualdade aos 83, por Stephen Eustáquio.

A primeira jornada do Grupo C, que apura o primeiro classificado para as meias-finais da prova, completa-se no domingo, com a receção do 'secundário' Varzim ao Belenenses.

Todos os golos:

Golo: 1-1 - S. Eustáquio (83') - GD Chaves

Golo: 1-0 - Hernâni (74') - FC Porto

+ notícias: FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Djibril M’Bengue: "Se cometermos um erro, eles vão castigar-nos"

Só um jogo perfeito em Magdeburgo pode trazer a discussão da eliminatória para o Dragão Caixa. Essa é a convicção de Djibril M’Bengue, que regressa à Alemanha com o FC Porto para discutir o acesso à fase de grupos da Taça EHF com o finalista vencido das duas últimas edições da prova.

Gonçalo Alves: "Se vencermos, daremos um passo muito importante"

Gonçalo Alves foi a grande figura do último jogo do FC Porto Fidelidade. O internacional português marcou os cinco golos da vitória frente ao Sporting de Tomar (5-2) na tarde em que prestou homenagem ao falecido avô.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.