Info

Mário Patrão conclui no segundo lugar o Rali Panafrica

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Erfoud, Marrocos, 14 set (Lusa) - Mário Patrão, motociclista português da KTM, terminou hoje no segundo lugar o Rali Panafrica, prova de todo-o-terreno que se disputou em Marrocos, na região de Erfoud, nos últimos cinco dias.

O 'motard' luso só perdeu para o francês Michael Metge, que liderou praticamente desde o início do rali, confirmando assim uma boa época, em que já tem uma vitória no Maroc Desert Challenge, o título de vice-campeão do mundo de Bajas e a liderança da classe TT3 a nível nacional.

No final da derradeira etapa, Mário Patrão estava satisfeito com o resultado conseguido.

"É muito gratificante esforçar-me tanto por (...)alcançar este lugar na classificação geral. Estou extremamente feliz e partilho este sucesso com todos aqueles que me apoiam", disse.

Hoje, a etapa tinha 140 quilómetros, dos quais 30 de especial cronometrada totalmente disputada nas dunas.

"Naveguei sem percalços e com rapidez. Agora, é tempo de descansar um pouco para depois ir receber o troféu", disse ainda o português, citado pela sua assessoria de comunicação.

FB // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo de Fernando Santos nos eleitos para a Liga das Nações

Cristiano Ronaldo, que falhou a fase de qualificação, integra os 23 convocados de Portugal para a ronda final da Liga das Nações de futebol, divulgados hoje pelo selecionador Fernando Santos.

Jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados assinam carta aberta em defesa de Rui Pinto

Meia centena de jornalistas, Organizações Não Governamentais e Eurodeputados todos eles estrangeiros assinaram uma carta a pedir apoio para o denunciante do 'Football Leaks', Rui Pinto. Ana Gomes é a única portuguesa subscritora. A carta escrita pela The Signals Network pede que haja mais proteção para os indivíduos que revelam informações consideradas de interesse publico.

Futebolistas do Arouca encontram instalações fechadas no regresso aos treinos

O plantel de futebol do Arouca, despromovido no domingo ao Campeonato de Portugal, deparou-se hoje com as instalações do clube encerradas quando se apresentou para treinar, informou o Sindicato dos Jogadores (SJ), em comunicado.

Atualizado 22-05-2019 11:07

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.