Info

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage

FC Porto vai processar judicialmente Varandas Fernandes. Benfica reage
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto instruiu hoje o seu departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes, mas o Benfica considera que "será uma excelente oportunidade para o rival esclarecer como cometeu o crime de divulgação de correspondência privada".

O FC Porto recorre a exemplos de declarações do vice-presidente do Benfica, que classifica de "mentirosas e difamatórias".

"Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada? e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica", ilustra o FC Porto em relação às palavras do dirigente 'encarnado'.

Entretanto, o Benfica já reagiu, também em comunicado, ao afirmar, caso se confirme o processo a Varandas Fernandes, que será "uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o clube e o seu diretor de comunicação tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica".

+ notícias: Desporto

Cerca de 4.500 euros em equipamentos e duas carrinhas roubadas a clube de Viana

Cerca de 4.500 euros em equipamentos de treino, material informático e duas carrinhas foram roubadas, na última madrugada, da sede a Associação Desportiva Darquense, em Viana do Castelo, disse à Lusa o presidente do clube.

Final da Taça de Portugal antecipada um dia para não coincidir com eleições

A final da Taça de Portugal de futebol vai ser antecipada uma dia, para 25 de maio, de forma a não coincidir com as eleições europeias, confirmou à Lusa fonte do gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Benfica e Sporting revalidam títulos nacionais de atletismo em pista coberta

Braga, 17 fev (Lusa) -- O Benfica, no setor masculino, e o Sporting, no feminino, sagraram-se hoje campeões nacionais de clubes de atletismo em pista coberta, ambos com larga vantagem sobre os vice-campeões, precisamente os 'rivais'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.