Info

Tiago Matos e Ángel Yesid encaram o freamunde com respeito e querem conquistar os três pontos

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se ao terreno do Freamunde no próximo sábado (15h00), em encontro relativo à 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Tiago Matos e Ángel Yesid fizeram a antevisão do jogo que se será disputado no Campo de Treinos n.º 1 do Freamunde.

Tiago Matos
“A expetativa passa por ganhar. Sabemos que o Freamunde subiu este ano mas isso não quer dizer que não seja como as outras equipas. Vamos encarar o jogo como se fosse o último jogo do campeonato e queremos trazer os três pontos para casa. A nossa equipa tem estado unida, temos trabalhado com intensidade e estamos preparados.”

Ángel Yesid
“Queremos ganhar, apresentando o nosso estilo de jogo, dando continuidade ao que temos trabalhado e mantendo a intensidade que temos apresentado. A prioridade é o que nós podemos fazer e vimos de uma semana de trabalho com muita intensidade, em que trabalhámos muito bem, com confiança e demonstrámos união. É isso que queremos demonstrar frente ao Freamunde.”

+ notícias: FC Porto

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.